Quando a futilidade vem à tona…


Faber Castell nas sobrancelhas!
agosto 23, 2008, 12:29 am
Filed under: Uncategorized | Tags: ,

Acho que uma das coisas mais marcantes no rosto são as sobrancelhas… Acho lindo sobrancelhas cheias e bem definidas! Elas fazem toda a diferença no make nosso de cada dia! Quem nasceu com sobrancelhas grossas e “cheias” (apesar de muita gente reclamar..) não sabe a sorte que tem… porque fazer sobrancelha é (relativamente) fácil! O difícil é preenchê-las sem ficar artificial..

Eu sofria com isso desde que me entendo por gente já que minhas sobrancelhas têm falhas, são ralas e claras! Mas aí eu descobri a Faber-Castell e tudo na minha vida mudou! Eu explico….

Estava eu no shopping procurando alguma coisa nova pra preencher sobrancelhas… já tinha tentado de tudo! Lápis de olho, de sobrancelha, rímel, “rímel” de sobrancelha, sombra… tudo que prometia corrigir falhas de sobrancelha eu experimentei…. e tudo ficava muito artificial… foi quando minha tia (que estava comigo no shopping) me falou que viu em algum lugar que lápis de desenho 6B preenchia as falhas e ficava natural… como já tinha tentado de um tudo arrisquei… fui lá e investi R$1,80 no lápis! Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi testar e… o lápis preencheu perfeitamente! Tampou os buraquinhos sem ficar artificial! fiquei com as sobrancelhas suuuper definidas (em comparação ao que era!) e feliz da vida!

Antes de passar na pele tem que rabiscar bastante um papel pra arredondar a ponta do lápis e não furar a pele! (óbvio!) Depois vai passando na sobrancelha, eu uso nela toda pra escurecer um pouco, e nas falhas e a cor vai transferindo aos poucos… É ótimo pois dá pra dosar direitinho a cor e quem tem sobrancelha clara não fica parecendo que desenhou com canetinha! Se errar um pouco, ou borrar, é só passar o dedo que sai… mas como sobrancelha não é um lugar que a gente fica passando a mão ela dura o dia inteiro! O lápis é perfeito pra quem tem pele oleosa pois não escorre não borra….

Ps:Uma amiga que faz arquitetura  tem um monte de lápis e usa um mais forte que o 6B na sobrancelha dela, que é mais escura que a minha… quem desenha pode testar um monte né?!

UPDATE: Minha amiga contou que o nome do lápis que ela usa é progresso! Ele é mais macio que o 6b e fica mais forte o traço…

About these ads

16 Comentários so far
Deixe um comentário

Olha que incrível: nesse post que uma amiga fez no meu blog, ela dá essa mesma dica do lápis 6B! Nem acreditei quando li aqui, hahaha!
Beijos :*

Comentário por Bel

hahaha adorei!

Comentário por Ana Paula Pedras

Gente isso para mim é novo!!!
Vou testar hein?!

Beijocas

Lu

Comentário por Luciana

Nossa vou testar! Gastei em um lápis caríssimo da Lâncome para preencher sobrancelhas e não deu um resultado que justificasse o preço.
bjs

Comentário por marcela

:)
Voltem sempre!

Comentário por Ana Paula Pedras

Pessoal, eu sempre sofri com sobrancelhas, e seu desenho. Há 10 dias, fiz a melhor coisa que poderia ter feito….usei uma técnica nove e exclusiva, de tatuagem fio-a-fio. Resultado: nunca fui tão elogioada pelas sobrancelhas. O local fica na Ria dos Estudantes, na Liberdade, SP, e o tatuador é chinês. Passem no estúdio dele e comprovem. Paguei R$250 para ter o look de uma estrela hollywoodiana.Beijos

Comentário por Renata Szterling

Nossa que coincidência, eu tô com mesmo problema, na verdade a minha sobrancelha era bem bonita, todo mundo achava linda,aí não sei o que aconteceu,de repente comecei tirar aqui, ali, e aí estraguei tudo:falhas,fios mais grossos devido a navalha,enfim desde então venho procurando tapar os defeitos também, não saio de casa sem pintar as sobrancelhas e realmente ficam artificiais.
Que bom que encontrei essa dica,obrigado vou testar. Mas será que serve para sobrancelhas claras? É que minha irmã tem sobrancelhas claras!

Comentário por Maria Raffaella de M. medeiros

Bacana né? Uso essa técnica do lápis 6B na sombrancelha também desde os 15 anos. Acho que vi há muuuitos anos a Maria Fernanda Cândido dando essa dica. Minhas sombrancelhas são grossas, porem ralas e com algumas falhas. O lápis 6B cumpre perfeitamente a função de deixá-las devidamente preenchidas e com um ar extremamente natural. É um dos pontos que as pessoas mais elogiam em mim. Vale a pena testar a técnica!

Comentário por Carol

Que legal! Vou experimentar, pois minha sobrancelha é super difícil: rala, clara, sem definição nenhuma. Não gosto do desenho dela. Há anos que eu a deixo bem fininha, e faço um desenho com lápis preto, que devido à prática, fica perfeito! Minha pele é branca e meu cabelo é preto. Apesar de já ter acostumado a fazer o desenho dela com lápis, fico me perguntando se as pessoas não acham pesado demais, pelo fato de eu usar lápis preto. Mas como não tenho dinheiro para fazer uma definitiva, vou levando a vida assim mesmo.

Comentário por Kátia cilene

NOSSA AMEI EU ESTAVA NO MEU CABELEIREIRO E CHEGOU UMA MOÇA LÁ COM A SOMBRANCELHA LINDA ENTAO PERGUNTEI O SEGREDO E ELA ME DISSE LAPIS ;6B USEI E AMEI.

Comentário por ROSANGELA

amei a dica! amanhã comprarei o lápis! bjOO

Comentário por rosana

Estava aqui procurando uma outra coisa e encontrei essa dica maravilhosa!!! passarei para adiante.

Comentário por Elis

AMEI A DICA…….. VOU CORRENDO COMPRAR O MEU…….

Comentário por MICHELLE

GENTEEEEEEEEEEEEEE É VERDADE!
FICA PERFEITO E INCLUSIVE APRENDI COM A MINHA DESIGN DE SOBRANCELHA

Comentário por Andrea

gostei muito pois tenho esse problema com minhas sobrançelhas vou testar ….

Comentário por Thandera Sybelly

Comprei o 4b, pois tinham me dado esta dica, mas não achei o resultado muito satisfatório. Agora vou testar o 6b com certeza…..

Comentário por Gorete Dantas




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: