Quando a futilidade vem à tona…


Sex And The City
junho 3, 2008, 4:39 pm
Filed under: Uncategorized | Tags:

Confesso que o Bh Shopping não é o meu best-shopping mas estou apaixonada por ele nesse momento! Participei de bobeira de uma promoção do filme Sex and The City e ganhei 2 ingressos para assistir a pré-estréia do filme!!!!! Vou ver antes de todo mundo!!! (Pelo menos no Brasil hehehe) Não me aguento mais de curiosidade pra ver os looks lindos e matar a saudade da Carrie e da Samantha! Adooooro!

Pra quem tiver passeando pelo BH vale a pena dar uma passadinha na exposição de fotos do making off do filme que tá rolando em frente à Osklen… Nenhuma novidade pra quem já revirou a net atrás de imagens, mas estão todas tããão grandes que vale os 5 minutinhos…. hahaha dá pra ver tooodos os detalhes das roupas, dos cintos, sapatos…

Depois que eu assistir o filme eu conto mais sobre os looks….

 

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

