Quando a futilidade vem à tona…


Unhas Fortes
junho 3, 2008, 5:54 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: ,

Não tem coisa que deixa a gente mais arrumadinha do que uma unha bem feita né? Dá uma sensação de limpeza, leveza!  Só que as minhas são super fraquinhas, chegam a ficar transparentes quando estão molhadas. Foi aí que eu descobri a mágica do hipoglós! Toda noite anterior ao dia q vou fazer as unhas eu tiro o esmalte e passo hipoglós, fica tuuudo branco e melado, aí eu vou massageando até o hipoglós sumir e a hora já dá pra sentir a unha super forte! Faço isso quase toda semana, e dá pra sentir a diferença mesmo! Podem testar! Funciona mesmo!

Quem não tiver paciência pra ficar fazendo massagem na unha, pode usar as bases da nova linha de tratamento da colorama. Eu usei a pró-crescimento, da tampa verde, com chá-verde e ginseng e minhas unhas ficaram duronas! A semana que eu não passei ela ficou fraquinha….

Quanto a cor…. eu amo esmalte de todas as cores, depende do meu humor! Mas descobri uma mistura que fica liinda! Fica um roxo bem escuro, cor de uva, meio cintilante. Passo uma camada do black da colorama e depois uma camada do affair da risqué. Fica ótimo! Tem o desejo (Risqué) também, meio laranja e meio vermelho, super “feliz”!

Mas pelo amor de Deus! Nada de big unhas quadradonas! Unhas curtas e arredondadas são muito mais bonitinhas e higiênicas!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Já me falaram desse esmalte da colorama de tampa verde ..vou experimentarr!!
Já as unhas quadradas …powww sao lindas! mas tbm nao pode deixar enormeess neh..mas prefiro mto mais q arrendondadas curtinhas poww, me sinto criancinha assim ahhaa
Beijos!! :**

Comentário por Maryy

concordo com vc

Comentário por caroline




Deixe um comentário

