Quando a futilidade vem à tona…


Closet organizado!
junho 4, 2008, 1:21 am
Filed under: Uncategorized

Desde que eu me mudei (dez/07!) que não tive tempo/disposição para organizar meu closet do jeito que eu queria que ele fosse! A minha mudança foi super tumultuada e não fui eu que arrumei minhas roupitchas no meu lindo armário, foi minha prima Luiza… (Suuuper obrigada!) Mas nunca fica do jeito que a gente quer né?! Depois disso já me inspirei nas meninas do Oficina de Estilo e resolvi abrir o tal do espaço físico e mental no meu guarda-roupa e dei um monte de roupitchas (que eu não usava a séculos) pros outros… Minha mãe, minha prima e minha empregada saíram super na vantagem, pq tinha mointa coisa bacana que simplesmente não tinha mais nada haver comigo! Mas a questão é: não consegui abrir o tal do espaço mental! Arrumei tudo, tirei um tanto de coisa, mas ainda tem uma confusão de peças na minha cabeça! Agora resolvi, vou abrir o tal do espaço mental essa semana.

A situação ta difícil aqui no meu croset viu amiga? Acho naaada….

Vou seguir as dicas da consultora de imagem e super it girl Manu Carvalho que estão no It girls, blog super bacana da Ale Garattoni, e também as dicas das oficinas.

Depois eu conto como me saí…..

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

