Quando a futilidade vem à tona…


Leitura do momento…
junho 23, 2008, 1:54 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: ,

Comprei há uma semana o livro “Personal Stylist – Guia para consultores de imagem” da Titta Aguiar, e estou amando! O livro é bem didático, muito bom pra que quer saber um pouco mais sobre o trabalho de um personal stylist ou de um consultor de imagem (Mesma coisa!). Já li pela primeira vez e agora estou lendo (de novo!) com o marca texto na mão! Vale a pena ter um pra consultar de vez em quando!

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá Ana, seu blog está muito legal! Parabéns!
Ana, sem querer ser chato mas já sendo rsrs, gostaria de perguntar-lhe se poderias me enviar um convite do site http://www.superexclusivo.com.br
Fiquei sabendo que o site é muito bom, estou doido pra ingressar no ‘clube’ também hehehehe. Ví que você adora comprar roupas, perfumes, etc… Também gosto muito, me sinto muito bem comprando o que gosto rsrsrs
Abraços!!!
Phillipe

Comentário por Phillipe

Oi Phillipe! Que bom que gostou! Brigadinha!
Olha, eu tenho só dois convites restantes pro Superexclusivo e recebi muitos pedidos esses dias… então resolvi fazer um sorteio de quem me pediu por aqui e por e-mail! Vou no final da semana eu aviso quem ganhou, tá?
bjus

Comentário por Ana Paula Pedras

Tudo bem Ana! Aguardarei o sorteio então!
Bjos!

Comentário por Phillipe




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: