Quando a futilidade vem à tona…


Estudando!!! Estudando!!!
junho 30, 2008, 11:48 am
Filed under: Uncategorized

Gente, comecei semana passada o curso de Consultor de Imagem do Senac e estou AMANDO!!! Tava doida pra contar a novidade mas esperei o curso começar pra falar alguma coisa, né? Quem dá o curso é o Eduardo Carvalho que super sabe do que está falando! Ele é top maquiador tb! (Aqui em Bh né gentem…) 

Até agora só tive 3 dias de aula mas já deu pra ver que realmente precisa estudar muuuuuuito pra saber das coisas, e é o que eu estou fazendo! Já li e re-li várias vezes meu livrinho da Titta Aguiar e agora estou lendo minha (big!) apostila do curso! Fora os milhões de sites e blogs (de moda!) que foram adicionados ao meu favoritos! nuuuu Mas o bacana é que estou amando! Estudar sobre o que a gente gosta tem outro efeito, não?!

Estou estudando análise de cores por enquanto…. Super-hiper-mega-master legal! À medida que o curso for se desenvolvendo eu vou postando mais e mais…

beijos!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oi Ana Paula!!!! Super obrigada pelos parabéns!!!!! Muitos beijos

Comentário por Cris




Deixe um comentário

