Quando a futilidade vem à tona…


Arquinhos!
julho 7, 2008, 2:37 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , ,

Faz um tempo que estou doida pra usar arquinhos e enfeites no cabelo e não encotrava uns bonitinhos pra comprar…. Até que ontem (pouco antes do Encontrinho BH) entrei na Colar, uma loja de acessórios que fica no primeiro piso do Pátio. Já tinha entrado lá umas mil vezes…mas nunca achei nada muito belo não… até que ontem os arquinhos me chamaram atenção! (Acho que foi por causa do meu bad hair day!) Lá na colar tem te tudo um pouco… bolsinhas de mão, carteiras, bonés, chapéus, brincos e os bonitinhos arcos! Não tirei foto mas prometo que vou tentar voltar lá essa semana!

Eu comprei um pra usar na hora mesmo… Preto com umas bolinhas bem pequenas brancas e um lacinho de lado com uma pérola no meio! Uma graça! Tinha um mais larguinho de caveirinhas brancas num fundo preto! Fofo demais!

Tinha também os arquinhos de couro…. com a haste de metal bem fininhas e de lado uns recortes de couro! Tinha com laço, de bolinhas lisas e bolinhas xadrezinhas! Gente, quero todos! Esses eram um pouco mais carinhos…. R$29,00 mas os mais simplesinhos custavam entre 5 e 10 Reais! Quero mais!

Anúncios

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Ana… se vc está numa fase arquinhos e enfeites de cabelo, dá uma olhada aqui: http://queroumdecada.blogspot.com/
Vários arquinhos super fofos, estilo “quero agora”! Pena q minha lista de “quero agora” é imeeensa. Os arquinhos ficaram p depois.. hahaha
Vou passar lá na Colar e dar uma olhadinha.
Bjo!

Comentário por Ana BH

Aiii meu deus! Minha listinha de “quero agora” tá ficando imensa tb!!! hahaha Os arquinhos da colar são idênticos aos primeiros do blog… acho até que são dela! Tá muito igual! hehe Só que lá tem menos opções…
bjus!

Comentário por Ana Paula Pedras

uiuiui…minha lista de “quero agora” está se acumulando…tudo culpa da minha personal stilist nova!!! kkkkkk…bjosss

Comentário por Debora

LIndas..eu faço arquinhos e acessorios..e tenho certeza que vao querer coloca-los em suas listas de desejos….agradeço o apoio!
ellenmaosdefada.elo7.com.br

Comentário por Ellen

Ana querida,quer ver arquinhos lindos e charmosos,que vc vai amar?entra na minha loja virtual.bambinasartes@elo7.com.br sem compromisso vai! beijos

Comentário por marta portella

estou APAIXONADA por lacinhos depois qie vi a Alice usando alguns agora esta chegando meu aniversario que é dia 01 de outubro vou pedir muitos lacinhos porenquanto so tenho 2arquinhos meu tipos de arquinho preferido é de lacinho e que a Alice da novela rebelde da record(Brasil) usa!!!!!!bjos meninas

Comentário por leticia

adorooooooooooooooooooooooooo a alice principalmnte sua roupas e seus acessorios sem falar de sua maquiagem que e tudode bom
adorooooooooooooooooooooooo a roberta com sua roupas pretas e de caveiras conserteza e um look chamativo
detesto a carla alem dela se vestir super mal ela deixa o tomas passar a mao nu bunda dela
odeio a carla sua biscate

Comentário por suelen

quero desejar todo o mal para esse lixo de blog!!!!cadê o que é presciso?vai cagar

Comentário por puta que te pariu

nossa que merda eu procuro uma coisa e esse blog vem com outro

Comentário por aline




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: