Quando a futilidade vem à tona…


Primeiro Encontrinho BH!
julho 7, 2008, 1:40 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , , ,

Não reparem na qualidade (péssima!) da foto! Quem tirou foi a(o?) garçonete (garçom?) com meu celular… a iluminação sobre a mesa não foi intencional…hahaha A Ludi tirou mais fotos só que perdeu o cabo da máquina… então por enquanto fica essa fotinha mais ou menos… hehehe

Gente o primeiro encontrinho de BH foi óóótimo!!!! Como não pudemos ir ao “encontrinho  oficial” em SP, a Míriam (leitora fofa!) do Dia de Beauté organizou uma versão mineira do evento (chic hã?!) que teve a participação de 6 leitoras (Todas fofas e ótimas!). Ela disse que mais de 10 haviam confirmado a presença mas só nós 6 fomos… Mas conversamos muuuuuito sobre make, comportamento, viagens e compritchas! Nos encontramos no Fridays do Pátio Savassi e foi tudo de ótimo e mais um pouco!

Combinamos de levar um produtinho legal pra mostrar e falar sobre… e também pra identificarmos umas as outras quando chegássemos né?! Afinal ninguém se conhecia… Deu certo e ninguém ficou perdida…rsrs

Bem… cada uma de nós levou os seguintes produtinhos:

  • Ana Paula: Chegou com o famooooso curvex Shu Uemura! Que passou de mão em mão pra todo mundo ver como é o tal instrumento “milagroso”! (Que é aparentemente normal!) Segundo ela, a única diferença pro da M.A.C é a pressão que ele faz sobre os cílios… que é maior… e por isso te dá um controle maior na hora de usar! E fica lindo mesmo! Ela ainda tinha na bolsa o tão falado batom Hue (M.A.C)! Tava usando e tava lindo! Realmente fica apagadão… uma graça!
  • Ana Paula Pedras (Eu!): Levei o meu pó compacto da Bourjois… produtinho meio sem graça, eu sei… mas fiquei com medo de chegar primeiro e ninguém notar minha embalagem de pó da M.A.C (que é meio sem graça, né?) e ficar perdida por lá…rsrs esse tem a embalagem toda desenhada de flores! Ele é bom…mas nada espetacular…
  • Cristiane: Nem mostrou direito o produtinho! Chegou por último e nem teve dificuldade pra achar a gente…rsrs Mas levou uma base do Boticário que é a melhor pra pele dela!
  • Luciana: Levou os batons Hug me e Snob e o Iridescent powder, tudo M.A.C. Esse pó é um iluminador maravilhoso! Os batons tb são lindos!
  • Ludimila: Levou o batom Lady Bug (M.A.C) um vermelho vivo liiiiindo demais! A Ludimila escreve o ótimo Garimpo de estilo!
  • Míriam: A Míriam tava com um potinho lindo de um gloss da Lancôme o Juicy Gelée – Fruit Punch, ele tem um cheirinho uma delícia de frutas! E parece uma tacinha de gelatina! Fofo! Ahh ela levou tb o Crystal Clear (Lip gloss) Elizabeth Arden, que é o gloss que a Carrie Bradshaw usa na série! (SATC people!)

Depois das rápidas apresentações, cada uma explicou seu produtinho… e o papo rolou solto! A medida que a conversa ia fluindo, cada uma dava uma dica super bacana, e eu anotei (quase!) tudo na minha BIG agenda!

Pra fazer em casa:

  • A Luciana disse que já testou o primer de glicerina “caseiro”! rsrs e que ele é realmente muito bom pra fixar sombras! Não mela e dá um efeito de brilhinho super legal! Vou testar, hein?! A receita é: uma medida de glicerina pra duas medidas de água.
  • A dica da Vic sobre a hidratação noturna com Bepantol já era conhecida por mim, pela Ana Paula e pela Ludimila! Realmente a pomadinha hidrata muito os lábios quando é usada antes de dormir! E um jeito de usar que tb foi falado é passar um pouco antes do make… que até chegar a hora do batom a boca já absorveu o produto e os lábios ficam macios e sem aquele aspecto ressecado por baixo do batom! Ótimo!
  • A Ana Paula testou o óleo de ricínio (diz que faz os cílios crescerem…) mas não gostou de jeito nenhum! Diz que mela, coça e incomoda! fiquei com medinho de testar, hein?! rsrs

Pra comprar na net:

  • A Ana disse que comprou no e-bay a palleta de sombra profissional da M.A.C e que chegou direitinho! (Na verdade ela ainda tá esperando chegar! O que chegou direitinho foram as maquiagens minerais e eu confundi! sorry!) Aos poucos ela vai comprando as cores pra completar… Muito legal essa idéia Ana! Tô super animando de comprar tb!
  • A Luciana disse que sempre compra produtinhos no site da Dermadoctor, que entrega aqui e é mais barata que a Araújo (Que é caara!).
  • Outra dica da Ana (é a Ana Paula que não sou eu, só pra não confundir!) é o blog Fix Purse que tem nécessaires liiiiindas demais!!!!! Cada uma mais fofa que a outra! Já tô escolhendo a minha! E a Ana disse que a Fernanda, dona do blog, é uma fofa! Super atenciosa e simpática com as clientas! Tô querendo muuuuito a minha nécessaire!

Provavelmente eu deixei passar muuuitas dicas bacanas pq não anotei todas! A Ludimila me falou de um produtinho ótimo pra cabelo! Vou esperar ela olhar o nome pra procurar um… tem mais coisa que a Ana falou pq ela tava do meu lado…rs Então se tiver algo que eu esqueci me avisem aqui nos comentários pra gente ir trocando mais figurinhas!

16 Comentários so far
Deixe um comentário

Ai gente que fofas!!!! Adorei!!!

Comentário por vi ceridono

[…] Primeiro Encontrinho BH! […]

Pingback por Arquinhos! « Quando a futilidade vem à tona…

Oi Ana!!!!!!!!!!!!!
amei seu blog! Ainda não fui em casa depois que cheguei a Brasília: daí amanhã te mando o nome do produtinho, tá?
O encontrinho tava tudo de bom!
grande beijo
Ludi

Comentário por Ludimila do garimpo

Por incrível q pareça, eu gostei da foto q vc mandou por email!hahaha
Gostei mais ainda do encontrinho!
Pequena correção: minha paleta da MAC ainda não chegou.. : ( Deve estar parada no Correio, onde ficará até a greve acabar. Todo mundo fazendo pensamento positivo, por favor!

bjos..

Comentário por Ana BH

O mais engraçado foi a garçonete/garçon… Aliás, depois de ter reparado bem, acho que era garçonete, rsrs…
Só eu mesma prá perder o cabo…
bjos

Comentário por Ludimila do garimpo

gostei da (má) qualidade da foto! assim não precisou de photoshop!! hehe
e muito legal seu blog! quanto ao óleo de rícino, também testei (por uma semana) e não tive paciência de continuar usando. acho que prefiro um bom rímel mesmo pra realçar os cílios, não vivo sem. mas não tive problema com alergia nem nada (felizmente, não costumo ter alergia com nenhum produto pra pele. só o nariz é que sofre mesmo…)
Beijos!

Comentário por Cris

Ana, a paleta chegou hoje…Lindona!

Comentário por Ana BH

Ana, adorei sua ata! Profissional hein … To louca para chegar o próximo e ver a paleta da Ana BH! Bjos para todas!
Ah … to aguardando a listinha com as encomendas de vcs! Bjos. Lu

Comentário por Luciana

Brigada Lu! Tb tô doida pra ver a paleta da Ana!! Deve ser lindona, né?
Já to pensando num rímel básico pra vc trazer pra mim! hehehe mas qualquer coisa te mando e-mail! Brigada!
beijos!

Comentário por Ana Paula Pedras

[…] Tá confirmado o “II Encontrinho BH” !!! Foi tão legal o primeiro que já estamos marcando o segundo! Dessa vez vai ser lá no Ah! Bon, que é uma lugarzinho muito […]

Pingback por II Encontrinho BH! « Quando a futilidade vem à tona…

Que luxo, um encotro de makes que nem aqueles que eu vejo no flickr!

Seu blog é muito bacana, já favoritei!

Bjokas

Comentário por Camila

É to vendo que eu vou passar um apertozinho neste encontro né, mas kem n arrisca n petisca né verdade? e vcs n eskeceram de mim n né… o vou msm hein gente, ta confirmado o meu né??

Comentário por Diego

Gosto do seu blog mas a impressao que eu tive ao ler esse post e que vc e metida, esnobe e preconceituosa… parece que vc excluiu a Cristiane so pq ela levou boticario e nao shu uemura, lancome e outros imports caros… isso e mto triste pq mostra q vc so valoriza as pessoas baseada no dinheiro

Comentário por Fantastique

É… antes de ser amiga de alguém eu sempre pergunto se o curvex que ela usa é shu uemura! Se não for nem olho na cara….

Detalhe que eu GANHEI o meu outro dia….

Comentário por Ana Paula Pedras

Se vc não tem preconceito, pq não comentou sobre a base do boticário que ela levou? Pq não escreveu nenhuma dica d beleza dela? Pq so usou adjetivos liiiinddooo, maravilhooooso, famoso e tals para os makes importados?

Comentário por Fantastique

Fantastique, quando eu falei que a Cristiane nem mostrou direito o produtinho foi pq ela não mostrou! Aí quando a gente perguntou se ela tinha levado ela disse que nem tinha levado nada demais, só a base que ela usa do boticário pq é a melhor pra pele dela… e só… então pra não inventar eu não disse nada…elogiei todos os outros pq achei as cores lindas mesmo! Convenhamos, não tem nada de liiiindo numa cor de base, né? No máximo ela é boa ou ruim… lindo pra mim é blush, batom, gloss, iluminador e coisinhas com cores! Eu tb levei um pó, e até disse que ele era meio sem gracinha… e só levei pq a embalagem dá pra ver que é de maquiagem!
Se vc tiver o cuidado de ler os demais posts, vai ver que sou super adepta de compras baratienhas…
Tudo esclarecido?
beijos!!

Comentário por Ana Paula Pedras




Deixe um comentário

