Quando a futilidade vem à tona…


Novidade no II Encontrinho BH!!!!
agosto 12, 2008, 6:14 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , , ,

A Míriam (Midut) teve uma idéia ótima pro nosso segundo encontrinho! É o seguinte: cada uma leva aquele produtinho que achou lindo na loja, achou que tinha que ter mas quando chegou em casa percebeu que não era muito bem o que queria… Então, no encontrinho vamos todas levar nossos produtinhos e quem sabe não rola um escambo?! hahaha Ou até mesmo uma vendinha, né? Além de ficarmos mais lindas e felizes ainda vamos contribuir com o meio-ambiente! Menos desperdício e mais reaproveitamento! Mais um  motivo pra não deixar de ir! Podemos sair de lá com ótimos produtinhos e mais amigas!

Mas quem não tiver produtinho tb tem que ir viu?! Eu mesma estou (por enquanto) satisfeita com meus produtinhos e não vou levar nada mas quem sabe alguém não leva algo que me interessa?!

Quem quiser ir manda e-mail pro encontrinhobh@hotmail.com como o nome só pra ter uma idéia de quantos lugares temos que reservar pro nosso papo delícia!

Tema mais do II encontrinho lá no Garimpo de Estilo da Ludi!

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Adorei essa ideia.

Beijocas

Lu

Comentário por Luciana

E eu que não posso ir….
snif!!!!
tô super querendo fazer um com a Ludi aqui em Brasília.
Tomara que a gente consiga.
Dessa vez, vcs precisam caprichar nas fotinhas, heim?
Bjs

Comentário por Sheyla

Sheyla, ia ser ótimo conhecer a “dupla” de blog da Ludi! Pena que vc não pode vir! Juntem forças aí em Brasília tb e façam logo um encontrinho! É uma delícia!
Vamos tentar tirar (mais)fotos melhorzinhas dessa vez! rs
beijos!

Comentário por Ana Paula Pedras

Que pena que não estamos em BH!

Comentário por NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BON...

Muito bacana essa sua idéia de encontrar as blogueiras de BH. Eu e algumas meninas do Rio queremos fazer isso aqui também, mas ainda não planejamos nada. Tirem fotos do próximo encontro de vocês, é sempre uma delícia ver a conexão que a gente faz através dos blogs. Beijo!

Comentário por Amanda

Poxa e eu?? levo oq?? acho que vou comprar um baton só pra poder participar do escambo, kem sabe eu nao consigo um perfuminho unisex né rsrsrs

Comentário por Diego

Ai gente tô com uma tristeza imensa de dizer isso mas não tenho forças de ir ao encontrinho! Tô com uma gripe horrorosa! Não tô dando conta nem de levantar da cama! Me contem tu-di-nho viu?!
beijos!

Comentário por Ana Paula Pedras




Deixe um comentário

