Quando a futilidade vem à tona…


Vergonha alheia…
setembro 15, 2008, 9:01 pm
Filed under: Uncategorized

Sábado passado fiquei em casa com uma recaída de gripe e assiti mais televisão do que tinha assistido o ano inteiro… e isso foi ótimo pra me lembrar pq não vejo mais tv!  O Brazil’s Next Top Model me matou de vergonha alheia! Me segurei horrores pra não mudar de canal… pelo menos um episódio da segunda edição eu queria ver! Mas não consegui ver até o final… Alguém por favor me explica o por que da Fernanda Motta continuar apresentando?! Com uma naturalidade de Siri (Irislene Stefanelli) no tv fama fica difícil assistir mais que 5 minutos de programa… aí passei definitivamente pras minhas revistas, jornais, livros e internet! Só volto pra tv em último caso…

4 Comentários so far
Deixe um comentário

tem um lado bom: rende super ótemas risadas!

Comentário por fernanda

eu ainda não assisiti essa segunda temporada… mas pelo visto não estou perdendo nada! ; )

beijos

Comentário por Helena

Você tem razão não há nada pior do que assistir TV, sobretudo a TV aberta!

Comentário por NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS...

Helena, só se for pra rir, como a Fernanda falou…hahaha

Comentário por Ana Paula Pedras




Deixe um comentário

