Quando a futilidade vem à tona…


Compras Extra!
setembro 25, 2008, 8:12 pm
Filed under: Uncategorized

Eu nunca fui preconceituosa com roupas de supermercado rsrs, pelo contrário, adoooro estacionar meu carrinho e garimpar umas camisetinhas pra malhar…. E com exceção de um suéter marrom que eu comprei a caminho do aeroporto (por frio máximo e tempo mínimo!) as camisetinhas eram o máximo que eu já tinha encontrado, até minha última ida ao Extra! Logo na entrada bati o olho em uma camisa e fui correndo pra ver se era daquelas que a gente acha linda de longe e quando chega perto o tecido te “belisca” ou a costura se desfaz…. mas não! A camisa era linda e tinha cara de vestir super bem… resolvi experimentar e procurar mais coisinhas…. depois achei uma camiseta preta estampada e larguinha…. bonitinha… fui procurando mais…. achei um vestido estampado uma gracinha! Resolvi entrar no provador minúsculo e experimentei as peças! Todas vestiram super bem! Fiquei toda empolgada com meus achados fashions! E logo no outro corredor achei uma gladiadora suuuuper gracinha! Dourada! Super confortável e não tem cara de sapato baratinho… e eu sou super chata com sapato!

Tirei fotinhas das peças mas como estou sem máquina… são de celular… e a camisa fica super linda no corpo! Olhando pela foto não ficou das melhores…. Quando tiver alguém aqui eu peço pra tirar uma foto dela no corpo… Ela é super parecida com a camisa que a Patricia Carta elegeu como must-have na Vogue de setembro…. e por cinquentinha eu fiquei beeeem feliz! hehehe Já usei com cinto e ficou super fofo! Ahhh ela vem com uma faixa do mesmo tecido mas eu ignorei e usei com cinto mesmo…. Usei um top por baixo e abri o decotinho dela pra não ficar marmotinha na frente!

Os preços foram: R$49,00 a camisa, R$39,00 a sandália e R$29,00 a camiseta.

O vestido está lavando e não deu pra tirar foto…

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Adorei a gladiadora!
Beijos!

Comentário por Bel

vc é muito futil. vai procurar estimular o cerebro com coisas uteis

Comentário por eu




Deixe um comentário

