Quando a futilidade vem à tona…


Shu Uemura e Rachel Zoe… finalmente!
outubro 14, 2008, 8:30 pm
Filed under: Uncategorized

Sinto que sou a última a experimentar o famoso curvex do Shu Uemura!!! Mas antes tarde do que nunca! Minha mãe chegou de Nova York sábado, e dentro da mala veio a minha mais preciosa encomenda: O curvex! Reforçando o que já ouvi (e li…) de diversas pessoas, ele é igual a qualquer outro… até vc usar! Parece mágica meeeeesmo! E eu ganhei cílios de boneca! Estou totalmente apaixonada e não vivo sem meu Shu! Brigada manhê!

A outra encomenda que minha linda mamis trouxe foi o livro ótimo e delícia de ler: Style A to ZOE – Rachel Zoe. Acho que também a última a ler…. o livro é uma delícia e eu já li metade! Podem falar a vontade mas ela é foda! Eu aaaamo o trabalho dela e todas as clientas dela são lindonas!!!!!

O resto foram makes e roupitchas básicas de presentinho! Adoro quando mamis viaja! rsrs

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Ana, você não é a última! Sou loooouca pelo Shu Uemura e o livro da Zoe já entrou na minha lista há tempos, só não comprei ainda… hahahaha
Aproveite seus presentinhos!
Beijos

Comentário por Bel

Oi Ana! Queria te agradecer pela dica… Fiz meu pedido no “Morangão”, recebi semana passada, e ameiiiiiiiiii =)
bjs

Comentário por Michelle

Bel, experimenta o Shu que vale a pena! haha e o livro é uma delícia!

Michelle, que bom que vc gostou das compras! É ótimo quando a caixinha chega, não é?

beijos!

Comentário por Ana Paula Pedras

A Madona não vive sem os dela….rs!
Beijocas,

Comentário por NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS




Deixe um comentário

