Quando a futilidade vem à tona…


Victoria gata!
outubro 23, 2008, 2:39 pm
Filed under: Uncategorized

Primeira vez que acho a Sra. Beckham bonita! Sempre vejo foto dela e morro de medo! Ela tem cara daqueles monstros de filme que a gente acha que tão mortos mas no close piscam pra você e te atacam! Morro de medo de alguma foto dela piscar pra mim…. mas essa não! Essa eu achei que ela tá linda! E olha que eu nem sou fã desse cabelão baby-liss uniforme.

Capa da Vogue India edição especial noivas de novembro…

1 Comentário so far
Deixe um comentário

E dá-lhe hair extensions!
Mas a foto ficou mesmo bonita. Vogue é Vogue né? Acho que ela fica melhor com cabelo longo — esse curto demais já deu. Além do mais, se ela passasse a sorrir um pouco, quem sabe ia parar de assustar as pessoas. Hahahaha!

Comentário por Bel




Deixe um comentário

