Quando a futilidade vem à tona…


Voltei!
novembro 21, 2008, 4:09 pm
Filed under: Uncategorized

Decidi tomar vergonha na cara e voltar a atualizar meu lindo blog mais vezes! Vou tentar atualizar diariamente! Juro que vou!

Bem… desde o último post já cheguei de sp e já voltei ao trabalho… freneticamente como de costume…. O curso com a Ilana é top dos tops, sou mega fã dela que é uma fofa e do trabalho dela ainda mais! Cheguei já querendo voltar pra aprender mais e mais e mais!

Então…. perto da minha casa tem um lugar que eu sempre passava na porta e queria entrar pra conhecer, mas sempre tava atrasada, ou tava tarde ou sei lá…. enfim nunca fui… e esse lugar é a academia de idéias! Caí no site sem nem saber como e fiquei arrasada de descobrir que em novembro tava rolando o curso “Engrenagens da moda” com uma palestra por semana…. Não fui nas 3 primeiras mas a última vai contar com a minha presença! êêê Quem vai falar é a Helena Linhares, da Pelu. Tá sem o assunto no site mas eu vou né… pertinho de casa e R$52 de despesa.

See you later!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Eu de novo…
Amei o comentário! Te espero em janeiro, viu?
Beijos

Comentário por Ilana




Deixe um comentário

