Quando a futilidade vem à tona…


Laura Mercier x MAC
novembro 26, 2008, 3:02 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , ,

Como eu tenho a pele (muuuuito) oleosa, não vivo mais sem um primer! O primeiro que comprei foi o da Laura Mercier, até falei dele aqui, e achava ele bom, não ótimo… faz a maquiagem durar mais, mas o efeito veludinho vai embora muito rápido! Principalmente por ser específico para pele oleosa achei bem fraquinho….

Eis que mamis trouxe um primer pra mim de NY! E eu nem pedi! O Prep+Prime da MAC. Ele é infinitamente melhor que o da Laura Mercier e segura muuuito mais a maquiagem! Deixa a pele com uns brilhozinhos ótemos e sequinha! Dei tchau-tchau pro Laura Mercier depois que experimentei o da MAC! Agora uso o Laura no dia-a-dia e o MAC pra baladas!!!! Detalhe que minhas baladas se resumem em sair pra jantar e um ou outro showzinho de vez em quando…hehehe

blog-lauraxmac

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Ola, vc sabe alguma receita de primer para fazer em casa?

Comentário por Caroline




Deixe um comentário

